Bolsa Toalha de Praia- com Bolso c/ zíper


Boa tarde amigas!

Janeiro é mês de férias...
Como fui passar uns dias na praia  me dei conta de que não tinha uma bolsa de praia, eis aí um dilema...
Como eu iria levar meus pertences praísticos? Essa palavra existe?
Bom, mas eu precisava de uma bolsinha para colocar o protetor solar, os chinelos, a carteira, o celular, e por ai vai...
Vi essa bolsinha linda por ai na Net e resolvi fazer e é claro que não podia deixar passar essa oportunidade de compartilhar com vocês né? 
Não é difícil de fazer só requer um pouquinho de atenção na hora de dobrar a toalha que é o que vai definir o tamanho do tecido que você vai usar, não dei medidas certinhas porque existem vários tamanhos de toalha por ai, sem contar com as toalhas de praia que são na maioria das vezes bem maiores que as toalhas que usamos em casa.
O bolsinho com zíper embutido já foi ensinado no vídeo anterior ok!? pode ficar tranquila rsrs
Mas para o zíper vou dar a sugestão do tamanho de 30cmX30cm , com as baínhas e a costura fica num tamanho bom.
Você vai precisar de uma toalha de banho;
Cordão, barbante ou fita para amarrar;
1 metro de tecido estampado dá e sobra para este trabalho;

As alças são de 10cmX70cm;
Mas pode ficar sossegada que no vídeo, apesar de não estar narrado dá para entender bem direitinho, lembrando é claro,  que se você não entender é só parar o vídeo e voltar para a parte que você não entendeu, qualquer dúvida pode perguntar ok!
Então chega de papo e bora lá conferir o vídeo!



Uma dica é usar a toalha da mesma cor predominante do tecido que você vai fazer a bolsa, para evitar que manche.

Mas voltando a falar de férias todo descanso é bem vindo, sair um pouquinho da rotina já ajuda bastante a voltarmos com gás novo para novos projetos e começar o ano com a energia renovada...

 Seja lá para onde pudermos ir é sempre bom dar uma paradinha para recarregar e curtir a família...
Eu e marido...


Espero que tenham gostado e se forem de férias façam para vocês também!
Eu usei e posso garantir que fica muito bonita e muito útil.
Filha e modelo...

Bjinhos e até a próxima...

Comentários