Caminha para Cães sem mistérios - Costurando para seu Pet

Olá amigas, boa tarde!

Como os animais são importantes em nossa vida!
Eu amo meus pets, são fofos, alegram a casa e ainda por vezes nos ensinam a lição do amor, já fazia um tempinho que eu estava querendo confeccionar uma caminha nova para o meu amigão - porque ele merece- rsrsr  como agora resolvi fazer, não podia deixar de mostrar para vocês minhas leitoras queridas...
 Vai que tem alguma costureirinha louca por pets por aí né?
Tentei deixar o tutorial mais simples possível para que mesmo as iniciantes em costura pudessem fazer...
Então vamos dar uma expiadinha para ver se o meu amigão gostou da sua caminha nova?




Este é molde da Almofada de Ossinho 

Corte 2 vezes



Espero que gostem, até a próxima!

Comentários

Sofia disse…
Amei amiga! Está fantástica! Os nossos amiguinhos de 4 patas merecem :)
Parabéns pelo trabalho!
Beijos*
Anônimo disse…
Olá! Amei seu vídeo vou tentar fazer, mas fiquei com algumas dúvidas: Qual o total em metros de tecido que você usou para cada eatampa? E o molde do ossinho, quantos metros, ou centimetros irei precisar? O molde é do tamanhho de uma folha 3X4? Espero que me responda, desde já obrigado!
Gostei. Obrigada por compartilhar. Tentarei fazer para nosso Pop
Anônimo disse…
Muito obrigada tava quebrando a cabeça pra fazer essa caminha mais vc foi maravilhosa e explicou direitinho ����✂♥♥♥♥
Unknown disse…
Agora que conheci seu seu trabalho fiquei apaixonada.
Unknown disse…
Excelente sua explicação amei ! Vou fazê-la mostra ser muito fácil. Parabéns pelo seu trabalho.
Unknown disse…
Eu vou fazer para vender