Porcelana Fria - Decorando com Biscuit

Olá minha gente!

Não sei se já contei pra vocês que comecei fazendo artesanato trabalhando com porcelana fria (biscuit), pois é já fiz muito artesanato com essa massinha mágica, posso garantir que é uma delícia, quando eu fazia meus biscuits costumava usar a tinta óleo para tingir a massa, ela é ótima e deixa uma cor super viva nas peças, mas eu tinha muitas crises de enxaqueca por conta do cheiro da tinta, o que me fez para de trabalhar com biscuit. 

Mas de vez em quando dá uma saudade gente, então, nessas horas mato minha saudade passando um pouquinho do que sei para vocês queridas leitoras do Canal da Oficina!


Já mostrei em outro vídeo como preparar a massa do Biscuit receita da massa aqui, e neste trago uma reciclagem com potinhos de café solúvel, para você colocar algodão e cotonetes.

É um trabalho muito fácil, quem nunca fez vai conseguir fazer, eu quis fazer assim em respeito ao lema do canal que são  trabalhos simples para iniciantes.
Vamos conferir?

                    

Bjinhos e boas artes!

Comentários