Na cozinha da Tianinha- Bolo de Tapioca


Oi amigas!

Quem aí já experimentou BOLO DE TAPIOCA?

Não é feito com  aquela tapioca que está na no prato de todo mundo que quer ficar fitness, e que a gente coloca na frigideira e depois recheia com coisas deliciosas, hummm deu água na boca né? 
É mas não essa não,  é a farinha de tapioca.
Essa aqui ó !



Então, pedi pro meu maridom comprar a tal tapioca do "fitiness" e  gente,  meu marido comprou a tapioca "errada" ou seja essa aí, e eu então fiquei com uma vontade louca de fazer um bolo para experimentar.
E por que não compartilhar com vocês essa receita que realmente é uma delícia, bendita hora que meu marido trouxe a tapioca "errada" rsrs



Agora chega de papo e vamos conferir o vídeo!

Anota ai os ingredientes que você vai precisar!





                          


Anota tudo direitinho hein e depois me conta como ficou seu bolo...

Bjinhos e até a próxima!

Comentários