Meus trabalhos preferidos!

Oi gente, 
Tudo na benção?
Espero que sim, já ouvi dizer que quem faz artesanatos ou arte, não cria peças e sim filhos, tamanho o carinho e amor com que executamos cada mimo que produzimos, então hoje quero mostrar pras minhas amigas alguns dos meus "filhos" que me deixaram com orgulho de tê-los produzido...

 Cada trabalhinho nasce de um pensamento, uma inspiração, um momento único...

Talvez por isso se torne tão especial, o que eu acho mais interessante é que nunca ninguém terá um trabalho igualzinho, mesmo que seja copiado, cada um tem sua identidade...


 Amo tecidos e quando a gente acerta na combinação a satisfação é imensa...

Alguns deste trabalhos são bem "antiguinhos", bem no começo quando comecei a me aventurar pelo mundo das costurices, mas ficaram no meu coração...
Este conjunto de costura fiz para o sorteio...  amei esse tecido!
 Este foi presente para minha cunhada...


 Minha filha usou essa bolsa até ela literalmente acabar!






  
 Amei tanto que peguei pra mim...

 







 Então gente é isso, acho que tenho mais alguns trabalhos que gostei muito de fazer, mas acabei não achando as fotos...
Beijão e boa quarta pra vocês!!


Comentários

Lia Gloria disse…
Amigaaaa, cheguei!
Tens razão. Cada trabalho que fazemos, pegamos amor, que fica até difícil se desfazer.
E é verdade também, que mesmo que duas pessoas façam o mesmo projeto, jamais será igual.
Fiquei com vontade de fazer várias coisas que vi aí. As bolsas, por exemplo. Tenho um monte de projetos guardados, e nunca fiz.
Gostei do primeiro centro de mesa. Uma loucura de lindo!
Ah, é tanta coisas... rsrs

bjs
Sofia disse…
Lindíssimos trabalhos amiga. Cada um com uma história com um detalhe com um pouco de quem fez. Adorei!
Parabéns!
Beijos*
REINVENTANDO disse…
Olá Cristiane!!
Cada trabalho é uma inspiração..lindos trabalhos artesanais.
Abraços,
Sandra
Rosa disse…
Todos lindos e, como os filhos, cada um com sua carinha... Muito criativa, muito versátil, talentosa... Parabéns, Cris querida! Beijos!
~ Starseed ~ disse…
Um mais lindinho que o outro, tá de parabéns!
Beijinhos!
Ana Carla disse…
Realmente Cris... como gostamos das artes que fazemos, né?! Acho que é em função do carinho e amor que colocamos em cada risco de molde, em cada corte de tecido e em cada pontinho de costura!
Parabéns pelas produções!
Bjo!