Decoração de Natal em Patchwork - Porta Retratos

Olá amadas,

Tudo joia?
Espero que sim, hoje eu trouxe mais um vídeo da fornada da Oficina!!
O tema escolhido desta vez para a aula foi o Natal é claroo né?!rsrsr
É um lindo porta retratos pra você fazer, usando a criatividade na hora de escolher os tecidos que diga-se de passagem tem um mais lindo que o outro no mercado né?!
Dá pra fazer várias combinações deixando o trabalhinho com a sua cara, desde os tecidos escolhidos até a escolha dos detalhes como bordados, enfeites, botões, rendas, e por aí vai...

Então vamos conferir o vídeo?






Se puderem façam para enfeitar a casa de vocês ou presentear!
Beijo grande e boa sexta pra vocês... 



Comentários

REINVENTANDO disse…
Parabéns pelo lindo trabalho feito para essa época natalina!!
Abraços.Sandra
Rosa disse…
Essa é uma época ótima mesmo prá fazer artesanatos, deixar a casa mais bonita e receptiva prás visitas ou dar de presente. Eu adoro dar de presente - ainda mais que fazer prá mim, adoro ver a cara das pessoas quando recebem o que eu fiz...

Beijão e uma linda semana prá você, minha querida, cheia de trabalho abençoado!
Ana Carla disse…
Obrigada Cris pela visita e palavras tão fofas quanto ao blog!
Bjo!
Sofia disse…
Oi Amiga!
Que lindo trabalho natalício :)
Realmente há tecidos maravilhosos até é difícil escolher!
Obrigada por dividir mais este vídeo connosco,adorei!
Beijos*
REINVENTANDO disse…
Passando para te desejar uma boa quinta!!
Abraços.Sandra
Anônimo disse…
Linda arte,e uma otima dica.Gostei do blog, cheguei aqui e resolvi ficar.Venha conhecer a Layd de paz e se gostar e quiser ficar ficarei contente.
Deixo aqui meu carinho e paz.
http://reginalayddepaz.blogspot.com.br
Sandra Allima disse…
Parabéns!!!
Ficou lindo bjs

Neuza disse…
Ola Cris
Obrigada pela visitinha e comentário..Gostei imenso desta ideia..é uma otima dica
Beijinho
® disse…
Achei uma graça a ideia!
E com pap assim fica muito mais fácil.
Um bejim pra você!