Resultado do Sorteio.../ Desabafo... : (

Olá pessoas queridas,

Já saiu o resultado do sorteio de Aniversário do Blog, quero agradecer de coração quem curtiu a página da Oficina lá no Facebook !
Quem ganhou foi a Sônia Cardoso do Rio de Janeiro, logo estarei enviando seu mimo viu!
Esta primeira parte do post é muito legal, fiquei até com comichão para fazer o bendito do sorteio, mas, porém fiquei um pouquinho frustrada com a raça humana só pra variar um pouquinho né?rsrsr
Gentem vocês não fazem ideia dos tipos de "pessoas " que nos deparamos na vida, vocês acreditam que no último dia do sorteio minha página bombou, é,  acho que essa palavra serve, eu fiquei até surpresa, mas algo me incomodou, porque eu sou daquelas que são devagar e sempre, eu só quero aquilo que for meu, não almejo nada por ganância.
Como eu não tenho esse costume me esqueço que no mundo tá cheinho de gente assim!
Logo após eu anunciar o resultado do sorteio começaram a cair as curtidas na página, que horror!!!!
Só curtiram pra ganhar e mesmo se tivessem ganhado não manteriam a curtida, que coisa mais baixa de se fazer, tudo bem que ninguém é obrigado, mas só querer tirar vantagem de uma situação e ainda por cima tirar a possibilidade de alguém que realmente gosta de artesanatos ganhar pra mim é de um mau-caratismo tremendo!
Desculpem o meu desabafo, mas eu tinha que falar, não pelas curtidas que se perderam, mas pela má intenção das pessoas, eu não tenho coragem de fazer isso, só curto e participo daquilo que eu realmente gosto.
Uma dica que eu quero deixar pro pessoal do Sortei-me é que deveria ter um controle do número de sorteios que uma pessoa possa participar, afinal o que importa é qualidade e não quantidade, eu vi pessoas participando de mais de 10 sorteios consecutivos, desculpe uma atitude dessas para mim não é séria!
Eu fiz o kit com todo carinho e mandarei com o carinho que sempre presenteio alguém, mas não posso concordar com isso.
Peço desculpas mais uma vez pelo desabafo e vou estudar uma forma diferente de efetuar sorteios, e bola pra frente que atrás vem gente, ou não, nunca se sabe!rrsrsr
Deus é bom pra mim e gente interesseira eu nem quero perto de mim mesmooooooo!

Beijos pra todas vocês....boa semana! 


Comentários

Sofia disse…
Pois é amiga...infelizmente isso acontece muito. As pessoas só passam no cantinho porque tem sorteio porque depois nunca mais voltam. Com as curtidas é a mesma coisa. Acho péssimo!
Espero que quem ganhou seja pelo menos alguém fiel aos seus trabalhos.
Beijo Grande**
Anônimo disse…
olá ...nossa adorei o blog, e as matérias....aproveito pra deixar endereço do meu cantinho passa lá pra conhencer...tá rolando sorteio...
http://designvisuall.blogspot.com.br/

bjs...flor
Lia Gloria disse…
Pessoa querida, comigo foi exatamente o contrário. Esqueci de ir lá curtir, me desculpa, acabei de ir.
É isso tipo de coisas que me deixa numa tristeza sem tamanho com as pessoas. Penso com aflição na direção que o mundo tá tomando. Gente inescrupulosa é capaz de tudo, onde vamos parar?
Fizeste bem em falar, um monte de gente vai vestir a carapuça e merece ouvir o teu desabafo.

Obrigada pela ajuda com o blog. Mas acho que preciso que alguém me ajude pessoalmente. Tenho quase 3 anos de blog e ainda não sei configurar ele direito. Tentei colocar as fotos uma ao lado da outra, mas não consegui.

bjs