Mimos para minha Tia.../ Porta óculos novos para filhotas...

Olá queridonas, 
Espero que esteja tudo belezinha com vocês, hoje eu vim mostrar uns mimos que preparei para minha tia e 2 capinhas de óculos que fiz para minhas filhas com os retalhinhos que sobraram,  minha tia  me mandou um tercinho de braço que eu achei lindo aí liguei para agradecer e como fiz umas bolsinhas para guardar terços para nós aqui  de casa (nesta postagem aqui), disse que mandaria uma bolsinha pra ela também, mas resolvi fazer outros miminhos também, então hoje vim compartilhar com vocês...


Trata-se de uma bolsinha para guardar o terço, um marca páginas e um porta óculos...

 Bolsinha para o terço...


 Marca Páginas

 Porta Óculos



Sabe que a bolsinha é muito útil mesmo depois de rezar o terço, porque não tem perigo dele rebentar por ficar em cima dos móveis e nem fica jogado na gaveta...eu gosto muito!
Ela disse que gostou muito dos presentes e eu ainda mais que ela tenha gostado né gente!!

Para aproveitar os retalhinhos e a oportunidade fiz para minhas filhas 2 capinhas para guardar os óculos delas, essa capinha é muito prática porque é so enfiar e fica logo ali a mão, precisando tirar os óculos já os acomoda no saquinho com estilo que a mamãe fez!!!rsrs




Então espero que tenham gostado...
Desejo à vocês uma linda semana....




Comentários

joma disse…
OLA CRIS, MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO ELOGIO SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, ADOREI A BOLSINHA PORTA TERÇO, FICA COM DEUS BJS E BOA SEMANA
Patricia disse…
GAROTA QUE PIQUE, AMEI OS MIMOS, E TENHO CERTEZA QUE SUAS FILHAS E TIA TAMBÉM

BJ E OBRIGADA PELA VISITINHA SUPER CARINHOSA
REINVENTANDO disse…
Ficou bastante bonitos esses seus trabalhos..parabéns!! Abraços. Sandra
Embora eu tenha outro mundo, o mundo masculino, não posso deixar de reconhecer a sensibilidade desse blog.
Ana Carolina disse…
Cris,
Ficaram lindas, super caprichadas... elas vão adorar com certeza.
Bjs e ótimo domingo
Sofia disse…
Amiga, adorei todas as peças. Um encanto, são uns belos presentes sem dúvida :)
beijos*
Arlete Castro disse…
Amei a visita, obrigada pelo carinho.
Adorei teus trabalhos, parabéns.
Linda noite.
Beijos
Cacau disse…
Oi amiga, ficou mimoso este kit que vc fez. E o bom é que com alguns retalhinhos vc consegue criar um lindo presentinho né? Gostei da ideia do porta terço vou faer por aqui...bjsss
Sandra Allima disse…
OLá Cris vim ver as novidades,e gostei muito parabéns ficou um mimo.
Cici Senhoretti disse…
Que lindos presentes!!
Vc é super caprichosa... adorei.
Bjns, e uma linda semana!
:)
Olá.
Adorei seu blog,tem muito assunto interessante, se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
Gostaria de divulgar seu blog gratuitamente em um portal de grande visitação?
Isso mesmo,o Portal de Blogs Teia,um agregador voltado apenas para blogs de qualidade assim como o seu.
Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é rápido,grátis e não necessita cadastro.
Espero que aceite meu convite.
Até mais
REINVENTANDO disse…
Passando para saber como está e te desejando uma ótima quarta..Abraços. Sandra
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
cacau jafet disse…
Querida!
Vim te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de amor!!!
bjosss
Sofia disse…
Amiga,
Quero desejar um FELIZ NATAL, com saúde e rodeada daqueles
que ama. Que seja uma noite mágica carregada de alegria.
Beijinhos*
SONHO DE CRAFT disse…
Olá Cris,obrigado pela visitinha e vim correndo retribuir e conhecer suas artes lindas,parabéns! pra vc também um ano de muita paz,realizações e sabedoria,bjão.