Aprendendo a gostar de mim.../Cuidando dos cabelos...

Olá gente...
Eu estava pensando, quando nos tornamos" Dona de Casa ",muitas vezes perdemos o foco em nós mesmas, porque não é nada fácil administrar casa, marido, filhos, contas, etc., e ainda ter, não digo nem tempo, mas disposição para si mesma..., ouvi dizer que a Dona de casa  acumula tarefas de vários profissionais ao mesmo tempo e que se tivéssemos que ter um  salário deveria ser o Sr. Salário viu...
Então, cuidar dos cabelos muitas vezes se torna uma missão impossível, pelo gasto financeiro e tempo para salões de beleza, tenho descoberto vários produtos que auxiliam para a manutenção diária das madeixas e vim falar de 2 produtos que usei recentemente e gostei...
Um é o Óleo de Argan



 Vi em uma postagem no Blog Um toque de Charme e resolvi experimentar...
Gostei muito, é muito bom e o que achei muito interessante,é que apesar de ser um óleo não deixa os cabelos oleosos, serve para todos os tipos de cabelo, ajuda a hidratar, serve como reparador de pontas, pode ser usado com um creme de sua preferência para fazer touca térmica,dá brilho e devolve o balanço natural dos cabelos,ajuda a eliminar o frizz, diminue o volume, e para cabelos tratados com quimica mantém o brilho e a hidratação necessárias, enfim é um produto mão na roda sabe.
Existem várias marcas e preços no mercado eu comprei um de preço razoável paguei  mais ou menos uns r$9,00, mas acredito que dure bastante porque não é preciso usar grandes quantidades algumas gotinhas já bastam para fazer milagres...
Este  aqui foi o que eu comprei


Outro produto para cabelos que eu gostei muito foi o Liss Stick Gloss Defrizante  Vita A para cabelos finos


Este eu não comprei ganhei da minha cunhada, então não sei dizer o quanto custa, mas gostei muito porque deixa o cabelo bem cheiroso, ele ajuda a fixar a chapinha e a escova, diminue o volume, não deixa o cabelo pesado pelo contrário, deixa o cabelo com um movimento natural, gostei do resultado, sempre estou usando porque meu cabelo é pouco e bem fininho, mas na parte da frente fica revoltadinho sabe?!!
Então, preciso fazer chapinha para domar o danadinho, deste eu tomei  posse rsrs, antes das minhas filhas....
Ah! e ele tem uns brilhinhos, não fica melado na mão e espalha bem...
Se vocês estiverem precisando dar um jeito nas madeixas sem gastar muito, espero ter ajudado !!

Fiquem com Deus e ótimo final de semana tá!!

"Sorria,estou desejando à você um 


excelente dia. Muita paz, muita 


alegria um dia 

super feliz



Comentários

Oi Cris, gostei do segundo, meus cabelos também são fininhos...vou procurar!
Beijos e um lindo final de semana.
Ana Carolina disse…
Cris, é isso mesmo, tem sempre que dar um jeitinho, sobrar um tempinho e $$$ para cuidar de nos mesmas.
bjs e bom fim de semana
CRISTAL disse…
Cris, o óleo de argan é maravilhoso mesmo, pelo que você diz tem o mesmo efeito do que eu comprei o morocanoil, que é um absurdo de caro, se eu encontrar desse seu vou experimentar com certeza. Você comprou em loja de cosmético ou farmácia?


Bom final de semana e feriado também, minha linda.

Bjs cristalinos
Sofia disse…
Oi Amiga!
Essas suas dicas são fantásticas!! Muito bom partilhar essas informações :)
beijos*
Soraia Melo disse…
que dica bacana Cris!
Realmente temos que cuidar de nos tb!!!!
beijinhos e uma linda semana com feriado pra vc, viu?
*Ü*
Oi Cris! tudo bem ,bonita?
Ahh eu tb usei oleo de argan e gostei!
meu cabelo tá muito ressecado, então to me jogando nos hidratantes e nos óleos! vamos ver se consigo recuperar minha cabeleira ! kkk
Beijo Cris ótima semana pra vc minha flor!!!
OI Cris!
É verdade amiga! É assim mesmo!
A gente fica tão feliz quando alguém gosta e quer ter alguma coisa que a gente fez, é delicioso colocar amor e carinho em tudo que a gente faz, parece que a pessoa que vai receber sente essa energia de amor!
É muito bom mesmo!
Beijooo queridona uma ótima sexta feira pra vc meu anjo!!!
Lia Gloria disse…
Cris, essa postagem parece que foi pra mim, meu cabelo também é finíssimo e muito ralo. Na frente sou até um pouco calva, vivo em guerra com ele, porque além disso, não se ajeita, vive arrepiado e cria muito volume.
Adorei as dicas e vou testar. Não gosto de salão, na verdade não tenho paciência e nem dindin pra ir sempre rs

Bem vinda ao 'Mundo da Lua', adorei vir aqui, tá cheio de dicas.

bjs
cacau jafet disse…
Olá amiga Cris!
Adorei as suas dicas,meus cabelos são fininhos e judiadinhos.vou segui-las!!
bjosss
Olá Cris!!! Menina tambem uso o oleo de argan e adoro!!! Tenho o cabelo com quimica e me ajuda muito na hidratação!!!! Gostei tanto de suas dicas que resolvi ficar!!!! Depois passa la em casa para uma visitinha tambem!!!! Beijos e parabens pelo blog!!! FLOR.
sapekinhas eva disse…
Olá Cris, adoro receber sua visita. Parabéns pelas lindas eco bags, realmente é cada uma mais linda e delicada que a outra epelas excelentes dicas. Estou afastada do blog porque vão operar meu coracisco, que só está funcionano 69%, vão colocar safenas e mamárias. Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, será dia 09. Quando fizeres tuas preces, se puderes lembras de mim amiga. Uma bjoka estalada, tua amiga, Maria Sônia
Ana Dantas disse…
Oi Cristiane...Obrigada por sua visita!
Adorei o seu espaço, e quanto a gostar de si, parabéns, ame-se e cuide-se sempre.
Beijo e ótima semana
Ana Dantas disse…
Oi Cristiane...Obrigada por sua visita!
Adorei o seu espaço, e quanto a gostar de si, parabéns, ame-se e cuide-se sempre.
Beijo e ótima semana