Patchwork.../ Organizadores de Bolsa.....

Olá para todas....


Existem coisas que as pessoas inventam que eu acho bem sacadas, como dizia o Mestre Cuca: Tem coisa que é legal, mas tem coisa que é super legal!!
E eu acho que os organizadores de bolsa são "Super Legal".....
Fiz alguns e trouxe para mostar à vocês (desculpem as fotos ficaram péssimas)rsrs!












Por que são tão legais assim?
Porque acaba com a bagunça dentro da bolsa, deixa a gente mais calma pois fica tudo à mão, nada se perde e facilita a vida,além de ser bonito e feito à mão fica bem personalizado!!
Quem quiser aceito encomendas é só deixar o e-mail que eu respondo tá!!!


Beijo grande!!!

Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, 

pensar e acreditar.


 (Dr. Norman Vincent Peale)



Comentários

Claudia disse…
Olá, amei seus organizadores, lindos, ainda vou fazer um tb. Beijos
Vai conhecer meu blog
amoremfio.blogspot.com
Sofia disse…
Olá minha querida!
Estão lindos os organizadores! Adorei os tecidos e as aplicações, um belo trabalho! Parabéns!
Beijos*
Soraia Melo disse…
Que lindo Cris, que seja sucesso de vendas!!!!
beijinhos e um otimo feriadao pra vc!
*Ü*
Valéria disse…
Olha, Cris, esse está na minha lista de "fazer urgente", kkkkk
Estou ensaiando pra fazer um destes já faz um tempão. Vou usar o seu como inspiração (ficou lindo!!!) e colocar mãos na massa (ou nos tecidinhos,rs).
Gostei da citação do mestre cuca, eu adorava assistir ele. Meu pai disse que ele está na gazeta, mas aqui em casa não pega, então faz um tempão que não o vejo!
Beijinhos e parabéns pelos lindinhos.
Valéria